Oiie povo lindo, como prometi vou postar o 1º Capítulo de One Love :)
~ Juliana e Amanda estavam em sua ultima aula, sim era o ultimo dia. ~
Juliana ( P.O.V) (Pra quem não sabe é ponto de vista).
Nossa cara, ultimo dia, ultima aula.. Ai mds* .. Tomara que agt passe de ano, minha mãe prometeu se agt passar nós vamos para o Canadá. Imagina : Eu e a Amanda, duas loucas morando por 2 meses lá hehehe *--* ..
Flash-Back On ..
SM( sua mãe): Juliana eu te prometo deixar vc e sua amiga ire para o Canadá, apenas 2 meses .. Mas vocês tem que passar de ano! se não voltarem em 2 meses eu mando a Rota, Policia e mando Detetive tbm viu.
Eu: Ta mãe fica tranquila que agt volta em 2 meses ~sorri~kk
SM: Mais vc tem q passar de ano né moça!
Eu: eu sei né.
Flash-Back Off ..
Eu prometi pra ela que iria passar de ano .. Eu estava perdida nos meu pensamentos, quando Amanda me acordou deles, ela me deu um tapa na cabeça ..
Dinha(esse é o apelido dela) : Sua retardada, presta atenção na aula!
Eu: Nossa sua loca bate em mim não.
Dinha: Ai desculpa, é que tu tava boiando ai.
Eu : Não vejo a hora de voltar pra casa.
Ai do nada surge um ser do fundo da sala, affs é o Gabriel .. Eu ainda gosto dele ..
Gabriel: Ahh, a bebe quer voltar pra casa, aposto que vai ficar com a mamãe .. ~Nisso todos da sala riem menos eu e Amanda~
Eu: Porque não cuida da sua vida e deixa que eu cuido da minha ? - mds* não acredito que fiz isso!! Eu nunca respondi ninguém assim .. -
Gabriel: Nossa, aprendeu a se defender? - Ri debochando-
Eu: Sim, sempre soube, mas nunca tive a coragem de enfrentar ninguém- Toda a sala para de fazer a liçãoe nos olha, eo professor que estava passando lição na lousa se vira e ola nossa discussão-
Gabriel: Ah claro, até porque vc é fraca de mais para isso.
Eu: Sim, eu sou fraca, mas quem disse que isso é da sua conta? Bom eu acho que não, e olha aqui, só por que vc é o popular da escola, não quer dizer que você pode humilhar os outros. Você não tem nada pra fazer e fica cuidando da vida dos outros, por que vc não toma vergonha na cara e cuida da sua vida?
Gabriel: E quem é você pra dizer oque eu posso ou não faze? - Se levanta da cadeira e vai até minha mesa-
Eu: Eu me chamo Juliana dos Santos Soares, e a partir desse exato momento eu não vou ser mais aquela menina manipulada por todos. E eu estou te aconselhando a cuidar da sua vida e deixar que da minha eu mesma cuido - digo me levantando e ficando de cara pra ele .. mds' tomei coragem- Ouviu? - coloco o dedo indicador próximo ao seu rosto- Ou quer que eu repita?
Gabriel ficou quieto e se sentou no lugar.
Professor: Parabéns Juliana, até que enfim disse que estava guardado. - se vira e continua a lição-
Eu: não aguentava mais ..- me sentei- Dinha.. quero ir logo pra Canadá
Dinha: Eu tbm, nossa vc arrasou hein - Rimos-
Eu: Apenas disse a verdade!
Dinha: concordo.- Bate o sinal- Aleluia - ela diz colocando as mãos pro alto-
Eu: kkkkk é msm, vamos que agt tem que ver se passamos. Mas é óbvio que passamos - Rimos-
Dinha : Pois é
Guardamos nosso material em nossas bolsas e fomas para a diretoria ver se passamos, e uma novidade, agt passou Haha ..
Dinha: Sabia hehe.
Eu: pois é. Vamos, tenho q ver se minha mãe vai cumprir a promessa ..
Dinha : Oks
Eu fui para a minha casa e a Dinha para a dela. Cheguei na minha casa que era assim
Eu: Ai mãe obrigada, eu te amo
SM: Eu também .. Agora vai arrumar as malas.
Eu: Ta.- subi correndo, fiz minhas malas-
Eu fui para a minha casa e a Dinha para a dela. Cheguei na minha casa que era assim
(Sim vc era um pouco riquinha)
Entrei, engraçado não vi a minha mãe .. Subi até meu quarto
(imaginem roxo no lugar do rosa .-. )
Deixei minhas coisas em cima da cama, fui até o closet e peguei minha roupa.
Entrei no banheiro me despi e tomei um banho de 30 minutos. Sai do banho coloquei essa roupa
(se não gostou ignore)
Desci e encontrei minha mãe sentada no sofá com 2 passagens para o Canadá, que obviamente meu e de Amanda ..
Eu: Mããããããããããeeeeeeeeeee ...... - gritei e a abracei-
SM: Filha como prometi, vocês embarcam amanhã às 20:00
Eu: Ai mãe obrigada, eu te amo
SM: Eu também .. Agora vai arrumar as malas.
Eu: Ta.- subi correndo, fiz minhas malas-
(ignorem o carro foco nas malas hehe)
Fui até a cozinha, jantei macarronada *--* subi e me deitei. Fui ligar para Amanda.
Iai galera? Sei que ta uma bosta, mais é minha 1ª IB, comentem Pooor Favoooor :3






.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem o que acharam :3